Tipo ele vivia inventando motivos pra brigar comigo. Tava reduzindo a frequência com que me encontrava. Até que ele disse que o namoro tava uma droga e terminou comigo pelo whatsapp. Respeitei a decisão dele e não fui atrás pois ja tava de saco cheio das brigas e idas e vindas. Mas umas 5 horas depois dele ter terminado ele me ligou. E no dia seguinte ele continuou me ligando, não atendi. O que se passa na mente desse cara?

elas perguntam
3 5
eles respondem
11/10/2020 16h29
Simples, queria validar a própria masculinidade frágil te vendo correr atrás dele e implorando pra ele não terminar.
anônimo
11/10/2020 16h34
Importa pq ele é assim? O relacionamento era prejudicial e já ficou pra trás, deixe no passado.
anônimo
11/10/2020 16h26
Já vi caras fazendo isso pq queriam ficar com alguma menina mas não queriam trair a namorada
elas respondem
anônima
11/10/2020 16h25
Ele achou que você iria correr atrás.
anônima
11/10/2020 16h25
Molecagem, deve ter quebrado a cara com outra e quis voltar.
11/10/2020 16h26
O quase normal é que a mulher se lamente atrás, como você não o fez, ele tá se doendo.
11/10/2020 16h31
achou q vc ia se humilhar e deu com os burros n'água
anônima
11/10/2020 17h26
-Ele pode ter se arrependido
-Ele fez um plano para vocês terminarem, pois, desta forma, na cabeça dele, não será traição...Em seguida, dando certo ou não, ele vem querendo te reconquistar e, mentindo, dizendo que será tudo diferente.