Por que quando uma menina sabe que o menino gosta dela, ela o ignora?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
3
0
elas respondem
3
anônima
10a
Eu não ignoro,como sou tímida fica parecendo que estou ignorando,mas é só vergonha mesmo porque com o tempo isso passa um pouco.
anônima
10a
Nem sempre. Algumas ignoram por ficarem tímidas, serem inexperientes, não saberem o que dizer ou terem receio dele confundir as coisas.
anônima
10a
Não se.i Eu não faço isso
anterior
São bonitas essas roupas ou não?próxima
Essa cantada é boa?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!