Eu ficava com um cara, no início ele dizia q n queria namorar e eu tbm n queria pq iria mudar de cidade, depois ele começou a soltar umas indiretas, chamava minha mãe de sogra, mandava música q dizia q se eu quissesse ele tbm queria e toda vez q eu tocava no assunto da mudança de cidade ele ficava calado.
Depois de 3 meses ele mudou, se afastou e com 1 mês ele apareceu namorando e mesmo assim ele ainda me stalkeava no instagram.
Fiquei mal quando soube do namoro e acabei bloqueando ele em tudo pra poder superar mais rápido.
Agora voltei pra cidade e lembrei dele, não nos vimos ainda e acho q isso n vai acontecer tão cedo, nem sei se namora ainda.

elas perguntam
3 5
eles respondem
11/10/2020 16h51
Claro que é possível, só não é o certo à se fazer.
Mas não acho que seja esse o seu caso, ele só viu que não ia rolar nada contigo e partiu pra outra.
anônimo
11/10/2020 17h24
acho pura filha da putisse isso
11/10/2020 17h25
Sim, não significa que vai dar certo!
elas respondem
anônima
11/10/2020 16h49
possível é mas não é legal...
anônima
11/10/2020 16h54
muita gente faz isso mas não é nada legal, nem pra tu e nem pra outra pessoa
cê quer mesmo fazer isso?
anônima
11/10/2020 17h10
Possível de fazer é, mas olha geralmente dá merda.
anônima
11/10/2020 17h29
Muitos dizem que é possível, mas, não recomendo, pois, você pode acabar brincando com o coração alheio
11/10/2020 17h18
Sim, é possível!