E qual comportamento, hábito, hobbie ou característica ajudam a atrair vocês?

Esportes, gostos pessoais, características da personalidade..

eles perguntam
9 4
elas respondem
11/10/2020 16h50
Bebida em excesso, fumantes, gritão/grosseiro, bissexualidade...
11/10/2020 17h12
Odeio: Assistir anime
Adoro: Homem que assiste futebol, bem hetero top mesmo
anônima
11/10/2020 16h57
cachaça, cigarro, maconha e outras porcarias, cecê, ser mulherengo, cortar pros dois lados e não gostar de trampar
11/10/2020 17h20
me atraio por homens q n curtem muito esporte, gosto daqueles q n assistem jogos de futebol, daqueles q n vão pra balada... Gosto de homens com objetivos na vida e n homens q ficam a deriva só curtindo, indo pra balada, bebendo, pegando todo mundo
11/10/2020 17h22
Não gosto: infantil, grosseiro e pouca higiene.
Me chama atenção: divertido, que goste de futebol, inteligente.
11/10/2020 17h12
Não gosto: mal educado, fumante, bissexual, alcoólatra...
Gosto: inteligente, educado e divertido.
11/10/2020 17h00
Não gosto de qualquer tipo de vício. Hobbie, skatistas e um dia não quis um que fazia motocross, pq achava muito perigoso e quem gosta de anime, pq a pessoa vai querer assistir e eu não suporto.

Que ajudam atrair... pessoas que têm gosto parecidos com o meu. Muita coisa pra escrever...
11/10/2020 17h11
Ignorante, agressivo, bebe muito, que defende políticos mais do que a própria mãe, preconceituoso, que sai muito pra noite, reclamão demais, rodado, chato.

As que ajudam a atrair é basicamente o contrário do que eu mencionei. Preguiça de escrever.
anônima
11/10/2020 19h22
Bebum, drogado, promíscuo ou acomodado (que não trabalha)
eles respondem
anônimo
11/10/2020 18h56
Impressionado a quantidade de mulheres reclamando de homens bissexuais. Ta desse jeito a coisa? Homarada cortando pros dois lados?
anônimo
11/10/2020 16h50
Certinhos, carinhosos, e que pegam poucas mulheres
11/10/2020 16h56
Que seja uma vadia rodada.
11/10/2020 19h20
Se ele assiti anime, joga videogame, gosto de quadrinhos e super heróis, nerdão, gosta de computadores e tecnologias...