Tipo, deixar o cara tocar em qualquer parte do corpo, beijar, acariciar, entre outras coisas, como ele bem entender, vai passar uma imagem muito submissa e passiva né?

Então vou ter q dizer alguns "não" e restringir algumas coisas

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/10/2020 18h38
Pelo contrário. Mulher que gosta de ser tocada é ativa. Mas tem t responder também.
anônimo
11/10/2020 17h28
Eu amo mulher submissa e passiva. Mas, só pra constar, submissa e passiva não é a mesma coisa que morta.
elas respondem
anônima
11/10/2020 17h27
Sim, o que não tem problema algum se tu quer que seja assim. Se tu não quer que seja assim aí bota limites, né.
11/10/2020 17h25
Combinado, não dá moleza, homem não presta.