To tomando ha duas semanas e ainda nao vi diferença nenhuma, e comprei do mais caro

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/10/2020 18h02
Ué. Você tem transtorno de ansiedade? Só foram duas semanas ainda, relaxa aí, seu corpo não é igual a internet não, onde tudo acontece rápido e instantaneamente.
anônimo
11/10/2020 18h16
Já tomei engordei 20 kg em 1 ano, com auxilio de exercícios físicos e lembrando o meu era caseiro, parei de tomar por que tava muito grande já, nunca comprei esses de mercado, é puro açúcar, carboidrato.
Se quiser eu te passo a receita, mas tem que fazer exercícios físicos também se não cria barriga.
elas respondem
anônima
11/10/2020 18h02
tome suplemento concentrado. Essa porcaria só te dá espinha e ganha gordura.
11/10/2020 18h02
Tá tomando quanto por dia ?
11/10/2020 18h02
comecei a tomar 2 doses todos os dias há 5 semanas e já engordei 7kg