Ele trabalha em um restaurante perto de minha casa, me mudei recente. Um dia estava chovendo muito e parei lá para esperar a chuva passar, foi assim que conheci ele.
Mesmo de máscara eu já achei ele bonito e ele foi muito gentil comigo, falou pra eu ficar a vontade, puxou um pouquinho de papo e depois fui embora. Agora sempre que passo a gente se cumprimenta de longe. Morro de vontade de trocar contato, mas não sei como fazer.
Hoje estive nesse restaurante com meus tios e novamente cumprimentei ele, fiquei observando ele trabalhar... mas não passou disso né...
como vocês acham que a gente pode se conhecer melhor?
Se ele tivesse interessado em mim já teria dado um jeito?
Ah, o nome dele já sei, mas já procurei de todas as formas nas redes sociais e não acho. Até achei uma foto dele com outro rapaz do restaurante e só confirmei o quanto ele é lindo sem máscara tbm kkkk

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
11/10/2020 18h10
Não
Ele pode ter interesse sim e não ter feito nada
Afinal
É o local de trabalho dele
Pode pegar mal
anônimo
11/10/2020 18h13
Alguns caras são mais espertos e não arriscariam o emprego por mulher em meio a uma crise. E essa relação em especial é complicada pois o cara está lá exercendo uma função profissional, ele tem que ser gentil. Pode ser que ele tenha até gostado, mas você vai ter que arriscar de forma mais incisiva para saber se pode acontecer algo. E não dá para esperar a próxima chuva. Não recomendo ir lá com muita gente conhecida almoçar, pois nem o cara com mais atitude do mundo acha uma coisa animadora trocar ideia com uma mulher e ter os parentes dela lá olhando.
11/10/2020 18h10
1 - ele foi amigável
2 - se ele é bonito deve ter mulheres mais gostosas que vc pra ele pegar
3 - homem quando ta interessado vai atrás
4 - ele foi apenas educado e gentil,não confunda com atração
5 - homens bonitos não são timidos,pois estão acostumados com atenção
anônimo
11/10/2020 18h11
Você tá interessada nele porque ele é bonitinho, só isso. Boa sorte.
11/10/2020 18h54
Acho que sim
11/10/2020 19h54
O cara está trabalhando, simples assim.
Se você tem interesse nele, precisa demonstrar que está interessada e aguardar ele sair pra puxar papo com ele. Esquece esse negócio de se fazer de difícil porque isso sempre dá em nada.
elas respondem
11/10/2020 18h10
Ahhh, um romance meio à pandemia. ❤️
anônima
11/10/2020 18h12
Pede um refri so pra deixar seu numero com ele sei la.