Temos um comércio e trabalhamos todos lá, só que ele é o único que manda e sempre tira nossa autoridade perante aos funcionários e clientes, tudo que nós falamos ele não dá a mínima, mas quando vem gente de fora ele sempre dá ouvidos.
Fala que tá aqui por dinheiro e nada mais, mas não paga nem minhas horas extras e nem as folgas que nunca dão pra mim tirar, mas com os funcionários paga tudo direitinho e até a mais dependendo da situação.
Tô cansada de gritarias, maus tratos e discussões. Hoje ele gritou comigo na frente dos funcionários só pq eu disse que ele era puxa saco de um cliente que maltratou a gente hoje.
Por isso acho melhor parar de conversar de vez, apenas fazer o meu serviço e foda-se... Quando eu arrumar alguma coisa melhor vou sair desse trabalho e achar um lugar pra morar, amo a minha mãe e meus irmãos, mas tô cansada dele.

elas perguntam
2 0
eles respondem
11/10/2020 18h58
Acho q é melhor vc parar de conversar e fazer só o serviço sim, e quando vc conseguir outro emprego vc sai dai
anônimo
11/10/2020 18h59
Eu sou da concepção de que família está acima de tudo, por mais difícil que seja às vezes. Eu acho que você não deveria parar de falar com ele, afinal ele é seu pai, acho que deveria é parar de trabalhar pra ele. Nessa mistura de papéis, ele está sendo mais seu patrão do que pai e isso desgasta a relação de vocês.
Arrume um trabalho fora e limite a conversa aos assuntos familiares. Minha aposta é que a relação melhora.