Eu como mulher vejo mulheres lindas em todos os cantos, não sei porque. E sou hétero!!
Mas com homens sou bem seletiva. São poucos os que me chamam atenção e atraem.
Daí fico pensando... deve ser difícil pro homem decidir por uma mulher... só tem mulher linda, meu Deus!!!
Conta aí, como funciona na cabeça de vocês?

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
11/10/2020 19h22
bota a mão no pau, esquentou vai fundo !!!
anônimo
11/10/2020 19h23
Nem levo tanto em consideração a blz, não sou hipócrita de falar q isso é irrelevante mas não é meu principal ponto. Ontem msm eu estava na casa de um primo meu no aniversário dele, em um determinado momento chegou gente e fui receber, eram duas mulheres, recebi as duas e em seguida voltei pro meu pessoal, depois de uns minutos fui pra dentro da casa e elas duas estavam conversando com minhas tias, me juntei a elas e comecei a conversar, visualmente falando eu tive preferência por uma delas duas, mas após bastante tempo conversando comecei a gostar mais do papo da que não me chamou tanto a atenção visualmente falando. Acabou que depois de um tempo eu e ela ficamos conversando e gostei bastante.
Eu realmente acabo me apegando pela pessoa depois de uma conversa, o jeito de falar, o humor e etc, então embora a blz até chame a minha atenção nunca é o fator que me faz ficar apaixonado. Claro, essas duas mulheres que conheci foi coisa de uma noite numa festa de aniversário em família e sequer irei ver elas novamente já que são evangélicas e eu não e raramente participo de eventos em família, mas se eu passasse a ser mais presente com a família e visse elas duas mais vezes é bem provável que eu iria investir na que eu acabei gostando de conversar.
anônimo
11/10/2020 19h10
Sim, a grande maioria delas são lindas.
11/10/2020 19h54
A que tiver mais dinheiro, ser de boa família e classe Alta.
11/10/2020 19h32
Uma que n seja fútil,se vc for a narguileira e bebedeira,que vive em baladas atrás de macho,vai ser só mais uma,prefiro uma elegante e inteligente com um bom papo,e que não seja fútil como a maioria,e se for morena melhor ainda
anônimo
11/10/2020 19h09
Não sei os outros
Claro que a beleza chama a atenção primeiro
Mas tem algo no jeito que da a palavra final
anônimo
11/10/2020 19h14
Decidir? Nao sei o que eh isso nao. Eu nunca tive que decidir entre mais de 1. Na verdade a decisao sempre foi delas e a maioria das vezes a decisao foi um belo nao!
anônimo
11/10/2020 19h17
Pra ficar, sendo todas lindas é o significado de tanto faz.
Pra algo sério, gosto de mulher divertida e bem humorada.
anônimo
11/10/2020 19h21
Busco uma mulher que não seja baladeira que não beba álcool e nem fume. Seja uma mulher paciente não liga pra luxo preferindo mais uma vida simples
anônimo
11/10/2020 19h13
Jeito, modo de se comportar, humor, simpatia
anônimo
11/10/2020 19h11
Traços de personalidade.
anônimo
11/10/2020 19h10
Mulheres inteligentes uma q vê algo e tira suas próprias conclusões sem se levar pelas dos outros
11/10/2020 19h27
É bem simples: Paixão.
No momento em que você deixar o homem apaixonado, ele não terá olhos para as outras mulheres. No geral, os homens são assim.
11/10/2020 19h10
O jeito/personalidade da pessoa conta muito pra mim. Caráter, feminilidade, gentileza, carisma, simpatia, etc.
elas respondem
anônima
11/10/2020 19h23
No Brasil tem muita mulher bonita pra pouco homem bonito. É, o mundo é injusto conosco kkkk
anônima
11/10/2020 19h18
E homem aqui pega mulher? Ainda mais bonita? :O
anônima
11/10/2020 19h21
Neste caso, a mais fácil.
anônima
11/10/2020 19h25
Kkjkkkjj
11/10/2020 19h28
Não é bem assim, nem todos os homens vão escolher. Existem
A) Os que saem pegando as mais fáceis, pois ele não tem uma boa aparência, mas é bom de lábia;
B) Os que têm boa aparência e a lábia dele é conquistar através do interesse, então esse escolhe quem ele quer, resta saber se elas vão querer;
C) Os que precisam do auxílio do amigos para dar um empurrãozinho, tenta ficar com aquelas que ele já gosta;
D) Só fica ximando a garota que ele gosta ficar com outro.
Têm outras opções também.
anônima
11/10/2020 19h34
Aquelas com filhos ou rodadas já saem na frente para relacionamento sério.