A força da mulher está justamente aí, na delicadeza. Isso acontece porque o homem tem um forte senso de protetor, arraigado em seus genes.
Mulheres espertas sabem que isso é uma excelente ferramenta de manipulação.
Falando do sexo feminino de um modo geral, baseado na maioria, a fragilidade existe e é indiscutível. Mulheres são fisicamente mais vulneráveis, frágeis, delicadas.
Mas deve se destacar que é uma fragilidade apenas no âmbito físico, ela não se refere ou abrange a questão mental, a personalidade da mulher.
Quanto ao termo "angelical", etimologicamente se refere à anjo, e na prática, diz respeito a uma mulher cuja imagem pessoal emite que emite às pessoas seja de feminilidade, meiguice, delicadeza, doçura e afins.
O que é ótimo e agradável à maior parcela dos homens, pela razão óbvia de que as pessoas tendem a se atrair por características intrínsecas naturais peculiares do sexo oposto.
Mulheres por voz grossa, porte físico avantajado, grande altura, virilidade de um modo geral nos homens, e homens por uma voz mais suave, cabelo grande, trejeitos e aparência meigos silhueta curvilínea, feminilidade de um modo geral.
Particularmente, esse é o meu calcanhar de Aquiles, ponto fraco. Mulheres com esse estilo me envolvem fortemente, mais do que fazem o estilo mulherão fatal.
Além disso, são um gatilho para o meu cavalheirismo. Me despertam uma vontade de cortejar, proteger, tratá-la como uma dama.