então, eu percebi que eu transpareço ser uma mulher mais delicada, e angelical, o que não quer dizer que não sou fogosa pq eu sou kkk só não transpareço. E atraio muitos homens com esse meu jeitinho de ser do que bruta. Porém não deixo de ser independente. É assim msm? e pq isso acontece

elas perguntam
8 4
eles respondem
11/10/2020 19h49
A força da mulher está justamente aí, na delicadeza. Isso acontece porque o homem tem um forte senso de protetor, arraigado em seus genes.
Mulheres espertas sabem que isso é uma excelente ferramenta de manipulação.
11/10/2020 19h43
Falando do sexo feminino de um modo geral, baseado na maioria, a fragilidade existe e é indiscutível. Mulheres são fisicamente mais vulneráveis, frágeis, delicadas.
Mas deve se destacar que é uma fragilidade apenas no âmbito físico, ela não se refere ou abrange a questão mental, a personalidade da mulher.

Quanto ao termo "angelical", etimologicamente se refere à anjo, e na prática, diz respeito a uma mulher cuja imagem pessoal emite que emite às pessoas seja de feminilidade, meiguice, delicadeza, doçura e afins.

O que é ótimo e agradável à maior parcela dos homens, pela razão óbvia de que as pessoas tendem a se atrair por características intrínsecas naturais peculiares do sexo oposto.
Mulheres por voz grossa, porte físico avantajado, grande altura, virilidade de um modo geral nos homens, e homens por uma voz mais suave, cabelo grande, trejeitos e aparência meigos silhueta curvilínea, feminilidade de um modo geral.

Particularmente, esse é o meu calcanhar de Aquiles, ponto fraco. Mulheres com esse estilo me envolvem fortemente, mais do que fazem o estilo mulherão fatal.

Além disso, são um gatilho para o meu cavalheirismo. Me despertam uma vontade de cortejar, proteger, tratá-la como uma dama.
anônimo
11/10/2020 19h24
Vejo como gladiadores furiosos
anônimo
11/10/2020 20h35
Delicados são meus ovos
anônimo
11/10/2020 19h25
Mulheres são por natureza delicadas e em geral mais doces. Isso nos atrai sim, como se desse vontade de envolvê-la em nossos braços e proteger.
anônimo
11/10/2020 20h30
Mas a gente não se engana nisso não. Sabemos muito bem que rostos angelicais escorrem porra, e é bem mais delicioso assim
anônimo
11/10/2020 20h31
Da mesma forma que mulher gosta de machao, homem gosta de mulher super feminina.
elas respondem
anônima
11/10/2020 19h24
Zzzzzzzz
anônima
11/10/2020 19h24
Sim, a maioria prefere as delicadas e meigas
anônima
11/10/2020 20h26
Transparece feminilidade e vc deve ser bonita tbm. Acho q só o jeito n atrairia tanto cm vc falou q atrai.