- No começo é bom, mas depois você se apega
- Você quer um namorado, alguém pra andar de mãos dadas e planejar os dias
- Não perca seu tempo com diversão passageira
- Ele vai querer sexo e você não quer sexo casual
- Você é mais forte do que sua vontade de dar pra ele
- Controle sua carência senão ela controlará você

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/10/2020 19h38
Não sei, anônima. Nunca fui do time do "ficar por ficar". Todas as vezes que fiquei, imaginava que poderia se tornar em namoro mais adiante. Para mim não vale a pena, é muita dor de cabeça para pouco retorno. Não compensa mover montanhas para ficar em troca de um prazerzinho fugaz.
anônimo
11/10/2020 19h28
Mas todos que namoram não passam pela fase de ficar ?
elas respondem
anônima
11/10/2020 19h28
pra os homens é mais facil fazer sexo casual sem prejuizods digamos assim.. pq tem uns que acham que é motivo de orgulho saber que pegou x mulheres no mês pra botar no caderninho... simplismente RIDÍCULO. Aí quando ficam mais velhos se sentem na obrigação de casar pq veem os conhecidos formando família e depois traem suas esposas pq nunca aprenderam o que é estar em um relacionamento SÉRIO
anônima
11/10/2020 19h30
Para namorar a pessoa não tem que ficar antes?