Obs: nunca namorei.

elas perguntam
7 3
eles respondem
11/10/2020 19h40
Namoro é um período de conhecimento mutuo, a paixão vai se apagando aos poucos e a relação pode ficar melhor ou pior, dependendo de como um encara a verdadeira face do outro.
No casamento o estado civil muda, os laços ficam mais fortes com a família e o tédio aumenta, a grama do vizinho (a) parece mais verde do que a tua e se não tiver amor suficiente... vira um inferno.
11/10/2020 19h46
O SEXO.
Enquanto namora vc ainda faz com uma certa frequência.
Agora casa pra ver!!!
De vez em quando quase nunca
Ainda mais se tiver filhos. Piora mais um pouquinho.
11/10/2020 20h29
Obs: nunca nem beijei
anônimo
11/10/2020 20h35
Namoro é antes de você acreditar na mulher é se casar aí fudeu mulheres são más e nos homens somos o alvo delas
anônimo
11/10/2020 20h52
A principal diferença é que no namoro você ainda tem uma flexibilidade, tem seu espaço etc. Casado(a) você já terá uma responsabilidade maior, união, você se unirá a uma pessoa e tudo deve ser feito em prol da coletividade, sempre bom manter o jogo aberto e nunca esconder nada um do outro, toda e qualquer decisão deverá ser tomada em conjunto e para os homens não terá mamãe para fazer toda tarefa de casa, então deixa de ser bunda mole e ajuda a tua mulher nos afazeres de casa, aprenda a lavar ao menos seu prato. Tarefa em casa não falta.
É só um resumo.
11/10/2020 20h53
Mais brigas, e menos liberdade,fora que vai duvidir ainda mais as coisas e gastos

Uma merda
11/10/2020 20h54
Mora junto.
elas respondem
11/10/2020 19h38
Para mim, o namoro é uma extensão para o casamento. Você sempre irá namorar com aquele que escolheu para casar. Mesmo que passe anos namorando, ao casar, você poderá descobrir outras qualidades ou defeitos daquela pessoa. As vezes você abre mão de algumas coisas, ao invés, de curtir um tempo sozinha, seu namorado vai estar ali perguntando por você, querendo sua atenção, digo baseado no relacionamento que tive, mas pode ser diferente para cada um.
anônima
11/10/2020 19h49
Puts, casamento é o auge. Pra mim é algo seríssimo. Dentre tantas pessoas você decidir que vai passar o resto da vida com uma, mesmo que na teoria, é algo muito sério. Totalmente diferente do namoro...
anônima
11/10/2020 21h02
A principal diferença é que num namoro cada um vive na sua casa, no meio de sua familia, com seus costumes, seus hábitos, com os defeitos que só sua familia conhece, seu mau humor matinal, suas peculiaridades especificas, no namoro existe um romantismo e uma idealização da outra pessoa.. Casamento é exatamente duas pessoas que passam a conviver juntas e tem de aprender a trabalhar com a individualidade de cada uma, com a bagagem pessoal de cada uma. onde cada um descobre o que o outro realmente é na realidade no dia a dia...casamento é onde duas pessoas diferentes tem de aprender a serem uma só, olharem na mesma direção para construirem a sua propria familia.