Tipo, falam que homem é assim mesmo. Que sempre vão atrás de outras por que é da natureza deles.
Mas e com as mulheres que traem? É o quê? Não vejo ninguém falando que mulher é assim, aliás é muito pelo contrário.

elas perguntam
11 8
eles respondem
11/10/2020 19h44
Isso se resume a um fator: FACILIDADE.
O homem pra ser o "garanhão" é aquele que se destaca da grande maioria de medíocres... fisicamente, financeiramente, psicologicamente... ele é O CARA.

Por outro lado, pra mulher ser assim basta colocar um roupa curta, sair por ai, e ser mais ou menos bonita... não vai faltar homem querendo.

Simples assim.
11/10/2020 19h38
Vc escolhe lixo e quer oque? Porvavelmente vc deve ta namroando os baladeiros e narguileiros que vivem rodeados de piranhas,porque tem muitos homens que vcs rotulam de " bonzinhos " e " virjoes" que não traem,choradeira demais,escolhem os que n prestam e depois vem aqui ficar sempre com esse chororo
anônimo
11/10/2020 19h57
Talvez seja porque a mulherada é louca por esse tipo de cara.
anônimo
11/10/2020 21h57
Pq muitas mulheres aceitam traição como se nao fosse nada
11/10/2020 21h42
Machismo da sociedade! E até mesmo insegurança de muitos.
anônimo
11/10/2020 21h09
Por que as próprias mulheres gostam desse tipo de cara
anônimo
11/10/2020 20h01
Se existe isso, é porque existe a naturalização da cornitude feminina.
Não acredito em ambas.
anônimo
11/10/2020 19h59
Não justifica, desde a fundação do mundo o homem foi destinado a se unir com uma única mulher, e traição é proibido desde os que o mundo existe. Ah mais Reis tiveram mais de uma mulher, sim verdade, mas conviviam com todas e nada deveria ser feito pelas costas da mulher principal, e com a nova aliança tudo isso foi banido, o homem deve amar só uma mulher e respeitar até os fins de sua vida, e a mulher deve amar seu marido até os fins de sua vida.
Em caso de adultério os dois devem se divorciar e onde fica livre para se casar novamente.
Adultério acontece no momento do desejo da carne.
Um conselho é não se case se você não é capaz de se dedicar de corpo e alma a uma única mulher ou um único homem.
Respeito com o coração e honestidade com o outro.
Seremos felizes quando respeitar e entender que existe sentimento no outro e que alguém irá sofrer.

Boa noite, a todos!
anônimo
11/10/2020 19h46
nao acho correto a traicao, se for assim termine antes, igualmente homens e mulheres
anônimo
11/10/2020 19h38
Isso não é da natureza do homem isso eu coisa de quem não tem caráter mesmo
11/10/2020 19h37
Mano, trair tem a ver com caráter.
O Homem que faz isso é um lixo.
elas respondem
11/10/2020 19h40
Mulher também trai... Acho que isso vai além de gênero e tem a ver mais é com o caráter mesmo.
anônima
11/10/2020 21h19
Culpa da sociedade que enraizou o conceito de que homem tem que pegar geral. Os meninos desde de pequenos são influenciados a ter esse tipo de comportamento infelizmente.
Não vejo como errado quando se é solteiro pegar geral. Mas estando em um relacionamento é um puta de um mal carácter.
anônima
11/10/2020 21h11
Anônima nem vale a pena se estressar com isso.. sempre existirão babacas. . Mas isso não significa que todos são assim.
anônima
11/10/2020 19h36
vi fulaninha dizendo aqui: ahhh mas homem é safado mesmo, pega mesmo gostando.
A mulher acredita nisso e ainda tem fé que vai encontrar homem que preste,me poupe viu, vai é encontrar macho escroto porque aceita isso
anônima
11/10/2020 19h46
Papo antigo esse aí
Quem continua com esse papo tá no século 20 ainda
anônima
11/10/2020 19h51
Tirou da bunda isso.
11/10/2020 19h43
Isso tem que acabar, ou vamos naturalizar para as mulheres também né?
11/10/2020 19h40
A história patética da testosterona masculina. É algo cultural também.