Tipo, o que acha mais atraente num cara?
Que tipo de cara vocês não sentem atração?
Gostaria se ele te chamasse pra ir no cinema e segurasse a sua mão na hora da saída?
O que acham de beijo na testa?
Vocês gostam quando a gente faz cafuné?
O que achariam se o seu namorado fizesse isso ou aquilo pra você?

Acho que essa pergunta é mais para os bvs e virgens
#teamforeveralone kkkk

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/10/2020 20h09
KKkk É exatamente assim.
Me sinto bem bōsta :/

Aí acabo respondendo: "Nunca nem beijei", pq nunca tive experiências KKK
11/10/2020 20h39
Só não consigo responder perguntas muito detalhadas e que só uma pessoa que já passou pela mesma situação conseguiria responder, mas todas as outras eu respondo de forma hipotética.
anônimo
11/10/2020 20h06
Bate uma bad de leve.
11/10/2020 20h31
fico deprê, isso sim
anônimo
11/10/2020 20h36
eu fico menor ideia kkkk,mas acho interresante e divertido mas as vezes tem gente que pira na maionese kkkkk.tem coisas que eu tenho um pouco de noção
11/10/2020 20h39
Não, todas essas pessoas não são melhores ou piores que eu por isso,sou bacana,educado,inteligente,e sei das minhas qualidades e meus objetivos,vc tem que cagar pros outros e viver sua vida,muitas dessas pessoas que aparentam ter a vida perfeita choram por dentro,não ligue pra um site de pergunta e respostas,vc é mais que isso
elas respondem
anônima
11/10/2020 20h35
Não se sinta mal por isso. Você pode responder de forma hipotética ou não responder. Há perguntas sobre outros temas aqui, além de relacionamentos amorosos.
anônima
11/10/2020 20h10
faça igual a mim: finja que manja dessas coisas rsrs
11/10/2020 20h50
Aqui deveria ter pgts melhores :(