Uma medicação que suprisse as necessidades biológicas de milhões de anos de evolução, para se estar com alguém.

Não é uma droga quando o lado racional e irracional ficam brigando entre si?

Isso é desgastante.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
12/10/2020 00h49
Usaria se não estivesse fazendo nada na hora, meio desocupada, sabe.
12/10/2020 00h54
Não tomo nem os remédios q tenho q tomar
eles respondem
anônimo
11/10/2020 20h10
Isso é muito simples de se revolver, só deixar claro pra pessoa o que sente, deixa o seu sentimento com ela e que faça o que quiser com ele. Basta não ser trouxa. Topar o que te faz bem.
12/10/2020 00h52
Não preciso dessa medicação.
Meu organismo já produz o princípio ativo dela naturalmente.
Não fico com ninguém por "necessidade". Apenas por prazer que, se não der para ser satisfeito no momento dado, não tem problema, não vou morrer disso.