Conheci uma cara no instagram por amigos em comum, por fotos eu achei ele bem interessante e até tracei um perfil na minha cabeça.
Quando conheci pessoalmente n era nada do q eu imaginava, na hora fiquei frustrada pq ele n fazia mto o meu estilo mas dei a oportunidade de conhecer ele.
Rolou o primeiro sexo e tals, achei q ele n aguentava mta coisa, mas tá né. Na segunda vez eu já pensei em partir pra outra, só q no fim eu sempre volto pra ele.
N sei o q acontece, eu chuto o balde e depois tô indo buscar de novo kkkk e geralmente eu costumo desencanar quando vejo q n tem nada a ver comigo. Não sei, ele tem algo que acaba me atraindo e eu n sei o que é.
Alguém já passou por isso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/10/2020 20h20
O dinheiro dele
11/10/2020 20h21
O dinheiro e ele é bonito
anônimo
11/10/2020 20h24
Você bebeu o leite e gostou
anônimo
11/10/2020 20h24
Ele já deve ter percebido isso. Então não se apaixone por ele. Continuará sendo só sexo.
anônimo
11/10/2020 20h27
O sexo com ele foi bom?
elas respondem
11/10/2020 20h19
Parece eu comendo coisas não saudáveis.
anônima
11/10/2020 20h23
Queria ser desapegada igual vc