Pela segunda vez sai com meu ficante e fomos para um motel, ele gozou muito mesmo e sei o quanto adora transar comigo ainda assim, das 2 horas que pagamos 50 minutos foram apenas de troca de carinhos e muita conversa. Isso aconteceu as duas vezes.

Nesta segunda vez juntos ele mencionou inclusive sobre um possível pernoite.

O que devo pensar sobre essa atitude dele?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
13/08/2016 16h06
Valorize se ..t reclamando de que ?? Depois reclama quando encontra um homem canalha ..levante mão que encontrou um que ainda conversa..
anônimo
13/08/2016 16h05
Que ele é fraquinho.
elas respondem
13/08/2016 16h04
Você não gostou que ele fez isso?
Você gozou e ficou satisfeita?
Não vi nenhum problema em ficar 50 minutos sem transar. Não é pq pagaram 2 horas que tem que ficar 2 horas transando sem parar.
Qualquer dúvida pode me chamar off para tentar entender melhor esse caso...
anônima
13/08/2016 16h46
Ele gosta de você, então da uma moral pro cara hahah ou então ele só tava cansado.
anônima
13/08/2016 22h34
Eu acho q ele tenha carinho independente de ser casual ou não. Eu cada vez mais entendo menos os sinais masculinos. Acho q deva observar as atitudes dele fora do motel. Tipo, qdo se encontram já vão direto ou param p um happy hour? Passeiam em lugares discretos ou publicamente. Já conheceu alguém próximo à ele. ..amigo, irmão, primo? Com qual frequência trocam mensagens e qual o teor? Essas coisas faço qdo conheço alguém e saio c ele. Palavras são jogadas ao vento. Atitudes falam mais q mil palavras.
anônima
13/08/2016 23h07
Inicialmente, essa atitude dele parece ser de uma pessoa que não está só pensando em sexo.
Mas tem que ver o contexto do carinho. Quero dizer, como ele demonstra esse carinho? Com que frequência? É só antes e logo após a relação? Ele é carinhoso visando uma próxima vez ou de fato se importa com vc?
Olhando friamente e por cima, ele parece gostar da sua companhia, mas não sei se para compartilhar tods os momentos da vida.