Sou formada e no meu trabalho preciso preparar relatórios em casa para entregar dentro dos prazos, mas eu odeio ter prazos, odeio ter que fazer as coisas no tempo de outras pessoas. Tento tento tento e me sinto cada vez mais sufocada com isso.
Será que eu deveria abandonar isso e ir pra um tipo de trabalho sem prazos e sem demandas pra casa? Por exemplo, recepcionista, atendente, caixa etc. Será que eu seria mais feliz?

elas perguntam
3 0
eles respondem
11/10/2020 21h00
Não vi nada de sério nessa pergunta, tu só é preguiçosa mesmo.
11/10/2020 20h59
Olha creio quesim,não pensou nisso antes de de especializar nesse trabalho? Tem tanta coisa e vc vai fazer logo oq n gosta de fazer kkkkkkk
anônimo
11/10/2020 21h01
Esses outros serviços não te satisfariam plenamente acho q você deve então trocar de emprego