Fui em um rolê vi a ex peguete do menino que estou conhecendo, e conversando com ele sobre isso ele disse pra mim tomar cuidado pois ela me comeria com os olhos pq sou muito mais bonita que ela e porque ele conhecia o eleitorado dele..:
Não entendi isso de eleitorado, não sei se foi algo bom ou ruim essa frase...
oq vcs entenderiam ? Pq será q ele falou isso ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/10/2020 21h39
Eleitorado é o público feminino que de alguma forma o venera amorosamente ou há algum interesse com segundas intenções que já teve ou não atos libidinosos.
elas respondem
anônima
11/10/2020 21h39
Ele quis dizer q conhece ela o suficiente pra saber o q tá dizendo.