Um cara que eu conheço do meu trabalho (me observava mas só trocavamos algumas palavras) começou a conversar comigo pelo whatsapp e me viu numa festa, ficou louco por mim. Eu estava de conversa com um colega dele e achei inapropriado sair com esse. Aí fiquei inventando desculpas pra não sair com ele (não sei dar fora). Depois de um tempo ele ficou com uma amiga minha (penso que ele não sabia que éramos amigas), depois disso ele me falou que encontrou com ela na festa e tal. O assunto morreu , ele mandou uns directs mas ele percebeu que eu não gostei (eu presumo) e não mandou mais nada. Se vc estivesse no lugar dele pensaria que eu não dei bola pq não queria ou pq ele ficou com minha amiga, porque se fosse esse o caso ele não perderia o interesse, né?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
11/10/2020 21h49
No lugar dele acharia que vc não tá afim e cairia fora mesmo
anônimo
11/10/2020 21h53
No lugar dele eu pegaria todas menos a que fica de charminho.
anônimo
11/10/2020 21h58
Acho que ele não está preocupado com o que você pensa, ele só quer uma chance, pode ser com você, com sua amiga...
anônimo
11/10/2020 21h59
Você não queria ele mesmo, então não faz diferença ele ter ficado com sua amiga ou não.
11/10/2020 22h02
eu ja desanimaria na primeira, haja paciência, o mlk gosta de humilhação kkk
elas respondem
anônima
11/10/2020 21h51
Acho que ele pensou que você tava fazendo doce pra sair com ele, e depois não gostou que ele ficou com amiga sua.
(Porque homens geralmente pensam isso, e não que você simplesmente não quis)