Foi pra me atingir?
Vocês acham que ele faria isso?
Sei que tudo começou no insta, pois quando eu ia curtir uma foto dela, ele já estava lá como primeiro a curtir... mas até então ela não tinha adicionado ele. Ele adicionou ela no perfil pessoal e profissional, e detalhe, ela é minha colega de profissão. Passado isso, ela adicionou ele tbm e ele começou a compartilhar as postagens dela nos stories dele...
Bem, provável que ele começou a investir nela para tentar algo, mas penso que foi proposital a escolha... ele quis que fosse uma colega minha de profissão pra me atingir.
Vcs tbm acham que foi de propósito?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
11/10/2020 23h27
Se você se importa com o que ele faz devia ter aceito voltar.
11/10/2020 21h58
Melhor para vc pelo menos ele não vai fica enchendo seu saco agora.
11/10/2020 22h01
Deixa pra lá... pode até ser bom assim ele te esquece de vez...
18/10/2020 10h02
Segue sua vida
elas respondem
11/10/2020 21h57
Pq vc n deu uma chance pra ele, então ? Já q n superou ainda
11/10/2020 21h59
E pq vc liga? vc não quer ele mais...
anônima
11/10/2020 22h15
Ele tá tentando seguir com a vida dele. Deixa para lá, assim ele não vai te encher o saco mais. Pode ser para te causar ciúme, mostrar tipo: você não quis, tem quem quer. Ele tá querendo sair por cima.
anônima
11/10/2020 23h11
Hummm tão sentindo esse cheiro? Sei lá, cheiro de quem não superou o término do relacionamento e tá se indagando sobre coisas que não valem a pena.
anônima
11/10/2020 23h24
Ex nem é gente, deixa isso pra lá.
anônima
18/10/2020 10h04
Voce não terminou com ele? Então porque a preocupação? Não quis o cara mas agora fica se preocupando com quem ele esta...