1.65K  15/08/2021 11h17

meninos ou meninas experientes,preciso da ajuda de vocês... espero que entendem se eu fizer alguma pergunta “idiota” é que eu sou muito inexperiente com relação a isso.
no começo do meu relacionamento ,ele não me mandava os nuds “por inteiro” ,meio que ele não mostrava a glande do penis ,mas eu nunca perguntei o porque disso ,até que um dia a gente estava conversando sobre e ele me disse que tinha muita vergonha do penis dele porque ele tem “excesso de pele” e ele me mostrou por uma foto ,a glande saía quase toda mas o finalzinho dela ficava coberto ,mas uma vez quando estávamos ficando eu estava encima dele e me lembro de ter visto toda glande (nesse dia foi tudo muito rápido so foi uma olhada bem rápida) ,mas quando cheguei em casa eu pensei “puts ,acho q não era a glande ele me disse que tem excesso de pele então deve ser a pele marcando a glande” pq me disseram que quando a pessoa tem excesso de pele a glande não sai pra fora. estou confusa com isso e tenho receio de tirar minhas dúvidas com ele, porque eu sinto que ele fica meio desconfortável ,(lembrando que sou virgem)
isso pode me atrapalhar ou atrapalhar ele quando nós tivemos indo pro ato ? pq eu cismei que até mesmo quando eu tiver fazendo o oral nele ele vai sentir dor ou algo assim. e é verdade que o excesso de pele é fimose ?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
11/10/2020 22h20
Se a glande aparece inteira
Não é fimose
Fimose é só quando ele não consegue descobrir a glande
anônimo
11/10/2020 22h19
Eu não vou ler isso tudo nem ferrando
anônimo
11/10/2020 22h21
Acho que é fimose; não sou especialista em pênis
11/10/2020 22h20
até onde eu sei o excesso de pele não impede de mostrar a glande por completo
se ele não conseguir expor ela inteira é fimose
anônimo
11/10/2020 22h20
Quando olhar pra coisa e estiver parecendo um biquinho de chaleira, é fimose.
11/10/2020 22h23
Parece que o pessoal já explicou, se ele consegue expor a glande, não é fimose. O excesso de pele não incomoda, pode ficar tranquila que não causa dor ou desconforto no homem.
anônimo
25/07/2021 23h23
A fimorse é quando a cabeça do penis não sai toda e gera dor principalmente se ele está excitado. Se o pênis estiver totalmente ereto e não sente dor nao se preocupe não é fimorse. Mas pode ser feito cirurgia se isso incomoda pra retirar esse ecesso de pele.
25/07/2021 23h29
não é fimose se ele consegue expor a glande, entretanto sobra pele na base ao redor da parte de baixo da glande o famoso chapeuzinho,ele tem excesso de pele apenas
26/07/2021 11h36
Vá ao urologista
anônimo
15/08/2021 11h12
Pelo que eu sei, excesso de pele é quando o cara desce a firmose mas não remove a pele em uma cirurgia. Fimose é quando o cara não consegue descer a pele que fica na glande do pênis, acho que todo homem nasce com isso, mas é tirado com cirugia ou manualmente
15/08/2021 11h15
Deus livre ler tudo isso.
Fimose é quando a glande não "sai" por completo pq a pele em volta impede. Excesso de pele é excesso de pele....
15/08/2021 11h17
Não é fimose tem que comprar pomada pra dar elasticidade na pele
elas respondem
anônima
11/10/2020 22h20
Se dá pra ver a cabeça já não é mais fimose, agora se é algo que incomoda ele, ele poderia partir pra uma cirurgia
anônima
14/10/2020 13h00
Acho que são diferentes... tenta ver o pau dele de novo pra confirmar se tava pele ou cabeça...