Como vcs lidam com isso?
Eu fico puta da vida!!! Odeio essa necessidade de estar com alguém de forma amorosa... não queria só sexo, queria mais beijo, mãos dadas, carinho, conversa... vontade é sair e dar mole pra vários até acertar em algum kkkk

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
11/10/2020 22h25
A pomba gira é um bicho chato, né?
anônimo
11/10/2020 22h24
Tamo na pista gatinha. Sou carinhoso e cheiroso.
11/10/2020 22h24
Não faço nada, só sigo minha vida sozinho.
anônimo
11/10/2020 22h55
Seria uma boa vc sair sozinha. É bom aproveitar a própria companhia.
elas respondem
anônima
11/10/2020 22h25
super te entendo, colega
seguinte, eu distraio a mente e fico de boa.
não adiantaria de nada sair fazendo distribuição de xavasca por aí e dando beiçada em qualquer homem!
o jeito é dar uma desviada no foco, tentar não pensar em ter alguém.
anônima
11/10/2020 22h48
Faz um dj aí minha senhora.
anônima
11/10/2020 22h30
"vontade é sair e dar mole pra vários até acertar em algum kkkk"

Já deveria estar fazendo isso se a sua vontade é essa, vai conhecendo alguns homens, um vai prestar.

O que não dá é pra ficar esperando do céu um príncipe, precisa conhecer/se divertir com alguns "sapos" antes, anônima.
11/10/2020 22h49
Quando a carencia bate eu foco em alguma serie nova e ja era, no outro dia ja ta tudo certo.
11/10/2020 22h49
Sei como é.
Respira q passa. Leia um livro.
No caso eu venho p cá, aí vejo meninas sendo pisadas , aí a vontade passa (eu sei q é cruel).