Uma alergia na pele chamada urticária de pressão. Qualquer pressão na pele, mesmo que leve, ela fica super vermelha por uns minutos. Parece nada demais, mas se eu apoio a mão na testa, minha testa fica mega vermelha... se eu carrego uma sacola, eu fico com a marca da sacola... se eu escrever qualquer coisa em mim , vai ficar escrito. E se um namorado me der uns amassos ou uns beijos na pele, eu vou ficar toda marcada!!!!
Comecei a ter essa alergia na pandemia e até então não fiquei com ninguém

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/10/2020 22h51
Já ouviu falar dermografia?
11/10/2020 22h53
Eu tenho isso ai tb, mas acho q o seu é mais sensível
Mas acharia normal
11/10/2020 22h54
É o efeito da prisão domiciliar pela fraudemia que causa deficiências vitamínicas, além do uso frequente de focinheira que reduz a oxigenação geral do corpo, a falta de sol que deixa a pele mais fina e delicada.
anônimo
11/10/2020 22h55
Com meus carinhos, iria ficar toda vermelha.
elas respondem
anônima
11/10/2020 22h47
Vão te apelidar de moranguinho.
11/10/2020 22h52
Eu também fico com marcas mas depois de um tempo sai. Deve haver algum tratamento.