Claro, mais homens são perseguidos, agredidos, assassinados, até mesmo estuprados em nossa sociedade. É uma questão de estatística, não sou eu quem está dizendo. Todo dia vejo notícias e mais notícias de esposas que matam
seus maridos no Brasil.
eles respondem
anônimo
11/10/2020 22h44
Cara elas são vítimas na maioria das veze sim! , nosso sistema que costuma culpar elas.
11/10/2020 22h44
Nunca vivenciei algo assim.
11/10/2020 23h09
Veja bem, não é bem assim...