Tipo ter um relacionamento com uma pessoa e logo em seguida já tá morrendo de amores pro outra chega a soar falso. Por exemplo, tem uma menina aqui da rua que o cara tirou a virgindade dela. Três meses depois ele arranjou outra. Logo depois outra . E agora troca declarações com ela pra mim isso não é amor isso é querer aparecer nas redes sociais. Eu fico pensando e quando ele " enjoar" dela. Ou será que ela foi feita pra ele? Ou é só pq ela tá " servindo pra ele naquele momento?

eles perguntam
7 6
elas respondem
18/10/2020 10h03
Eu acho meio falsidade pessoas que ficam jurando amor para todo mundo
Para mim o nome disso é tudo, menos amor
11/10/2020 23h00
Eu acho ridiculo quem termina um relacionamento e ja começa outro em seguida, carencia emocional da porra é essa
11/10/2020 22h57
Sim sim kkkkkkk
Sei como é. TB acho.

Mas uma coisa eu reparei: qm n devia tá namorando por n ter nenhum responsabilidade afetiva , n ter o mínimo de discernimento dos sentimentos tá namorando...e quem deveria tá n tá.
O mundo é assim mesmo. As pessoas trocam de namorado como se fosse qlq coisa, e nisso até os religiosos sofrem. Pq eu pensava "aí mas gnt da igreja n faz isso" eu sou católica, aí dps descobrir q nada. Eles fazem tbm. :/
Kkk geral.
11/10/2020 23h00
Ridículo é pouco.
11/10/2020 23h02
Eu penso isso: A pessoa é livre pra namorar, mas ficar postando tudo nas redes sociais é burrice. Acho que só se deve postar quando o namoro está sólido, quando já tem um bom tempo e dando certo, senão vai só se expor à toa.
anônima
11/10/2020 23h03
Jjjjkkkkk
anônima
18/10/2020 10h02
Não sei como esse povo consegue engatar um namoro no outro, tô tentando há anos conseguir um e tá impossível!
eles respondem
anônimo
11/10/2020 22h53
São relacionamentos feitos de ego e status. Às pessoas, em sua maioria querem ser vistos. Acho isso ridículo.
11/10/2020 23h01
Cara vc ainda acha q as pessoas se relacionam pq se amam?kkkkkkk

É tudo pra marcar no face e mostrar q ta namorando,ter foda garantida por 3 meses e terminar kkkkk,muito iludidos vcs
11/10/2020 23h01
Se o Amor acaba para continuar um relacionamento e aparece alguém que inove e faça a diferença, não vejo nenhum problema nisso
Vale o contexto sentimental
anônimo
11/10/2020 23h02
A velocidade de achar outro relacionamento vai muito da pessoa saber organizar os contatos.
Por isso empresas gastam dinheiro com setor de recursos humanos.
11/10/2020 23h13
Relacionamentos sérios são patéticos. Pura carência e falsidade.
Duvido alguém dizer que "ama" uma pessoa após uns 5 anos juntos e ser realmente sincero. Nunca é. No máximo, a pessoa se acomodou e acostumou com a situação. Na primeira melhor que ela encontrar, ela pula fora na hora.
Eu sempre entendi que ninguém é de ninguém e as pessoas são ou deveriam ser livres. Não há maior sinceridade de palavras e sentimentos quando tudo isso está sob as bênçãos da LIBERDADE.
Nada melhor do que sair, transar, conversar com uma mulher sem a obrigação de fazer isso por estar num relacionamento sério.
18/10/2020 09h59
Terminou, terminou, fera.