Seguinte, ele já tentou ficar cmg,era super apaixonado (Não nos conhecíamos direito) e eu dei desculpa que não podia sair pq minha mãe não deixava. Hoje em dia ele namora, eu to super a fim dele agora (nem venham dizer que é pq ele tá com outra pq já faz tempo que estão juntos e mesmo assim eu n era afim) mas é pq eu refleti e vi como ele é bom. Esses dias ele curtiu uma foto meio antiga e me mandou um direct comentando sobre meu post. De vez em quando mando um pra ele falando sobre séries etc. Não tenho intuito de estragar relação de ninguém. Mas ele é uma pesssoa que quero por perto. Ele tá fazendo isso na amizade ou ainda é afim? É possível o cara que era superrrr apaixonado querer ser amigo depois?

elas perguntam
8 2
eles respondem
11/10/2020 23h27
1 ‐ marcao e bruxinha pfv n me de ban pela palavra q vou usar aqui,mas n tem como usar outra definicao para isso,to querendo ofender a amiguinha n,só q são as únicas palavras q definem essa atitude dela

2 - vc ta sendo muito piranha dando corda pra homem casado,meu pai traia minha mãe e fez ela chorar milhares de vezes,deixa de ser galinha,homem é oq n falta,tome vergonha
11/10/2020 23h22
Espero que seja só simpatia da parte dele e que você se foda sozinha, seria um belo final feliz para essa história.
anônimo
11/10/2020 23h26
É possivel ele te ver só como amiga sim, mas pode ser q ele ainda goste de vc e tenta seguir em frente com a namorada.
anônimo
11/10/2020 23h27
Seus momentos estão fora de sintonia.
Não pode se prender a uma relação hipotética.
Siga sua vida, se um dia seus caminhos se cruzarem, você deverá expor seus sentimentos.
anônimo
11/10/2020 23h28
Cara que B.O
Aconteceu algo parecido comigo
Eu gostava da menina desde sempre
Nunca consegui apagar ela completamente da cabeça
11/10/2020 23h31
Eu não sei anônima.
Ele tem namorada e talvez te veja apenas como amiga. Ou ele ainda gosta de vc... Mas eu não sei anônima.
11/10/2020 23h35
Isso é o capeta lhe usando para acabar com um relacionamento alheiro.
Mas se ele era super afim, não é só amizade que ele quer não..
Talvez deixou de correr atrás de você, para não parecer pegajoso ou persistente demais.
É só falar que tá super afim de dar pra ele, que ele vai na hora.
12/10/2020 08h58
Eu acho que vc vai acaba criando expectativa e se machucando.
elas respondem
11/10/2020 23h28
Pode ser por estar afim.
Mas é aquilo..se ele namora e faz isso, qnd namorar com vc fará o mesmo contigo.
11/10/2020 23h33
Tlz ele n esteja a fim, só quer ser seu amigo. E como vc disse, não estrague a namoro dos dois pq pode ser muito doloroso pra mulher. É triste q tenha se apaixonado só agora, mas acontece. Mas eu acho q é só amizade, n sei oq passa na cabecinha dele