Um cara que trabalha em uma loja que as vezes eu vou, ele fica olhando pra mim, mais é um olhar diferente sei lá(posso tá vendo coisa tmb), ai da aquele sorriso sei lá.
Eu já tinha reparado isso a tipo uns 2 meses, toda vez que passo até em frente da loja ele fica olhando e tal.
Tipo, eu acho ele meio gatinho, descobri até o nome dele(por algum acaso minha mãe tinha ele no Facebook kkk). Só que não sei o que eu faço, sou bem vergonhosa. Os garotos que namorei foram eles que chegaram, eu nunca chego sáb.
Não sei se ele namora(no Facebook não diz nada, nao tem fotos com nenhuma garota é tal). Tenho medo de chegar assim do nada sei lá kkkk acho que iria ficar sem jeito..... Se ele realmente for afim de mim ele vai chegar em mim, assim espero né. Pq tô até caidinha por ele já kkkk
Alguém já chegou no cara, como foi ? E rapazes vocês gostam quando as garotas tem essa iniciativa

elas perguntam
6 9
eles respondem
12/10/2020 15h19
1 - quando o homem ta interessado ele vai atrás
2 - se ele for muito bonito como cc diz,ele deve outras opções melhores e mulheres mais gostosas que vc
3 - se vc for feia,comeca a ir atrás de caras do seu nível
anônimo
12/10/2020 00h22
Não vejo nada de errado
anônimo
12/10/2020 15h15
Voce retribui os olhares? Parece ser tímida.
anônimo
12/10/2020 16h36
Por eu ser tímido, prefiro que elas cheguem em mim. Se for dois tímidos ferrou kkkk

Sobre o caso, adiciona ele no face, só pra dar um sinalzinho
anônimo
12/10/2020 17h01
Se vc tá afim dele, vá treinando, tente conhecer ele online, sei lá, pode ficar mais fácil pra vc (obs: nunca namorei então não sei oq fazer, apenas dicas que eu acho que poderia ajudar)
anônimo
12/10/2020 17h05
A mulher hj em dia tem tanto poder nas maos que eu acho que em nada deprecia o fato dela chegar no homem. Homem que acha que mulher que chega nao tem valor, esta totalmente enganado. A coragem de uma para ir falar contigo deve ser valorizado e mesmo que nao tenha nenhum sentimento por ela, seja gentil e nao deixe-a no vacuo. Nao gostou, seja sincero. Melhor ela ficar triste algumas horas do que esperançosa por algo que nao ira acontecer. Isso eh cruel, eh falta de amor e empatia
elas respondem
12/10/2020 15h27
Já passei por isso, queria muito ficar com menino da academia, mas nao saimos disso, eu sou lerda e ele tbm era pelo jeito.
Adc ele no face, se ele tiver interesse vai te mandar mensagem.
12/10/2020 15h30
Não chego, e com tantas trocas de olhares já era pra ele ter feito isso.
anônima
12/10/2020 15h16
Cuidado pra não ser impressão sua. Às vezes o cara olha pra vc ficar doidinha correndo atrás dele, conheço bem esse tipo chouriceiro.
anônima
12/10/2020 16h49
Nunca precisei chegar em homem nenhum, sempre foi o contrário. No seu caso, como já fazem dois meses que ele fica olhando para você, se tivesse algum interesse mesmo já teria tomado uma atitude. Mas se quiser ir atras dele, tudo bem, só esteja bem preparada para um belo fora.
12/10/2020 18h42
nenhum homem chega em mim.
em um curso que eu fazia, tinha um cara que fazia isso.. ai achava que era coisa da minha cabeça, justamente por ninguém nunca se interessar por mim.
então uma colega me falou q ele estava interessado...
como já conversávamos e eu estava nos meus ultimos dias do curso, falei para ele q eu estava indo embora.. que faltavam duas semanas,, depois faltava uma e ele nem meu numero pegou.
depois tive que voltar lá para resolver uns problemas por um dia, ele veio me dar oi todo feliz e me deu um beijo na bochecha, toquei no assunto de novo q só estava de passagem.. e q só ia resolver um problema, então como ele era muito mole, pedi o telefone dele.. e ele fez cu doce.. talvez sentiu a masculinidade atacada por eu pedir o numero, ou ser mais rápida q ele.. de qualquer forma, a partir daquele dia não iamos mais nos ver. nota, pedi o numero como amiga, para conversar por que não ia voltar mais... não sei se meu tom de voz pode ter incomodado ele, por que achava q era amizade e depois talvez eu tenha me incomodado com a miha colega falando de interesse. não sei.. sei q estava uma amizade legal e estragou..
enfim.. se ele não chega em vc.. na minha experiência, não vale a pena, acho q ele não quer nada..
para mim troca de olhar é o maior significado que não vai dar em nada.. sei lá..
Juh
12/10/2020 15h17
Eu cheguei uma unica vez, mas foi besteira.
O via sempre na academia e o achei gatinho hahahahaha
Ai um dia soltei uma besteira qnd passei por ele, ele riu e no outro dia ele que soltou uma besteirinha, ficamos de uma frase ou outra por uma semana e dps ele pegou meu contato.
Foi otimo ate n ser mais.
anônima
12/10/2020 15h18
ADCIONA ELE NO FACEBOOK , SUA MÃE TEM ELE NO FACE ? kkkk
12/10/2020 15h19
Vc adicionou ele no face?
anônima
12/10/2020 15h17
Hummm