Primeiramente boa noite.
(E não, eu não sou o outro silvaaaaaa)
Eu tenho 16 anos, participo do time de basquete,sou simpático, sou bonito (de 0 a 10 sou tipo um 7,5 , 8)

E acontece que eu simplesmente não consigo atrair as mulheres.
Vejo uns caras sem graça ou mal educados que conseguem ter alguém, mas por que eu não consigo? Tá foda
Eu sou de São Paulo/ SP e vim com meus pais para a Bahia, bem no interior. Eu percebi que as pessoas aqui geralmente saem mais, porém eu nunca consigo nada. Eu sempre saio arrumado, cheiroso, boa postura, dou oi pras garotas na rua, mas eu não sei como prosseguir.
Eu não quero nada sério, só queria saber chegar nas garotas e conseguir uns beijos
E eu também to cansado de ser zoado pela família, kkkkkkkkkkkk.
Eu devo sair? Eu não tenho muitos amigos, então nunca fui convidado para baladas ou algo do tipo.
Heeeeelp

eles perguntam
6 7
elas respondem
12/10/2020 00h22
16 anos ta novo ainda. Aquieta o cu
12/10/2020 05h13
Pode ser cultural. Por vc ser de outra cidade, sua abordagem pode não ser compatível com a da região. Os papos que são legais para paulistas podem ser chatos para baianos.

Isso já é um sinal de alerta: Eu não tenho muitos amigos, então nunca fui convidado para baladas ou algo do tipo.

Seja mais observador. Observe como as baianas gostam de ser abordadas, que tipo de conteúdo elas gostam de discutir etc.
E evite comparações. Coisa chata é o cara vir de outra cidade e ficar comparando.
Acho que a sacada está no assunto, ter conversas interessantes, ser aquela companhia agradável.

Eis que te digo, a-hahaha, se for considerar o galanteio como investimento, a abordagem do baiano é extremamente agressiva. Eles não sabem o que é perfil conservador e moderado. Reparei que a abordagem é regional.
12/10/2020 00h23
Baixa o Tinder
12/10/2020 00h26
Se vc não sabe imagina eu
anônima
12/10/2020 05h11
A primeira coisa que vc deve fazer quando completar 18 anos é pegar suas coisas e voltar pra SP, depois vc pensa no resto.
anônima
12/10/2020 05h37
Enquanto isso, vai batendo punheta até aparecer mulher no tempo certo.
eles respondem
12/10/2020 00h22
Já respondeu:

""Eu não quero nada sério, só queria saber chegar nas garotas e conseguir uns beijos""
12/10/2020 00h22
Volte daqui 3 anos e leia essa mesma pergunta que você fez, vai entender porquê não consegue ninguém.
anônimo
12/10/2020 00h24
Cuide de seu desenvolvimento físico e intelectual primeiro ! Pense em namoro daqui uns anos ! (Ou nem tente namoro,pq hj em dia não compensa).
anônimo
12/10/2020 01h03
Vc é branco? Alto?
12/10/2020 00h26
Quando você for chamado para uma balada, não vá. Você vai fracassar em tentar ficar com uma mulher.
Quando você acordar de manhã, não se levante, fique na cama. Você vai fracassar bem menos.
Não dê ouvidos às pessoas que dizem pra você ter calma que tudo dará certo.
Nada vai dar certo na sua vida.

Boa noite.
12/10/2020 01h00
1 - vc é feio,pessoas bonitas quase impossível ficarem encalhadas

2 - vc pode mudar isso tomando bastante bomba e indo pra academia

3 - ou compre o carro do ano,essa nunca falha
12/10/2020 05h08
Normal ser cagão na tua idade, mas te mexe, porra. Se a mulher disse que não tu não vai morrer. Chega chegando e já era.