Ha 2 dias que o cara que estou conhecendo não fala comigo. Sempre ele conversava durante o dia. Desde da semana passada q ele tá assim, outros dias puxei conversa agora tô quieta. Hoje percebi q ele reaativou o perfil do insta profissional, pois tinha desativado e por sinal me tirou da lista, mas ñ me bloqueou e nesse perfil tinha o celular pra contato, o salvei é vi q sempre tá online, já no q falava comigo não está. Fariam o q?

elas perguntam
2 6
eles respondem
12/10/2020 00h30
Ele está com outra ou já tinha outra enquanto conversava com você. A patroa dele deve ter descoberto e feito com que ele te excluisse de tudo.
12/10/2020 00h32
Jesus q neurose essa no instagram vcs tem kkkkk,ficam monitorando o cara o dia todo kkkk,mas ele simplesmente arrumou algo melhor q vc fazer oque
elas respondem
12/10/2020 00h25
deixava quieto
12/10/2020 00h25
Deve tá com outra ?
Só o tempo dirá .
12/10/2020 00h26
Esquece esse cara, ele não está mais interessado
12/10/2020 00h27
Esquecia
12/10/2020 00h27
Uma coisa eu já aprendi, se o cara está realmente afim de você ele vai te dar atenção, por mais que esteja ocupado ele vai tirar um minuto do tempo dele pra falar com vc, se ele some por dias, não puxa assunto, infelizmente é pq ele não está na mesma vibe que você, pra ele vc não é prioridade, se vc ja demonstrou interesse, agora deixa quieto, se ele quiser ele vai te procurar. Se ele não procurar segue o baile
12/10/2020 00h30
Deixa ele pra lá...tá na cara que está te evitando.