Tipo aqueles que a população pega o cara roubando,estuprando, e senta o cacete nele? Kkkk raho o bico e me da uma satisfação,mas me sinto mal por ficar feliz vendo isso

eles perguntam
3 7
elas respondem
12/10/2020 01h27
Eu gosto de ver vídeo de batida de carro, mas as vezes fico com peso na consciência
anônima
12/10/2020 01h48
Eu não gosto. Uma vez vi um vídeo,até tem no YouTube eu acho, de q enfiaram um pau grossao no ânus de um detento com um negócio na ponta da grossura de uma garrafa de 2 litros. Fiquei c do.
anônima
12/10/2020 01h52
Já aconteceu algo parecido cmg, gostava de assistir uns no YouTube em q o cara ia roubar um celular ou uma bicicleta e levava um choque, ria muito kk
eles respondem
12/10/2020 01h35
Também assistia uns anos atrás até descobrir algo melhor, gore.
anônimo
12/10/2020 01h27
Não eh normal.
Linchamento eh crime. Quem pratica tbm eh criminoso. Todo mundo merece um julgamento. Quem cabe da a punição eh a justiça. Sem falar q as vezes a pessoa eh inocente. Não me esqueço q mataram uma mulher inocente, bateram nela com paus e passaram com moto em cima da cabeça. Tudo por causa de um boato q ela matou uma criança. No final se descobriu q era mentira e ela inocente.
anônimo
12/10/2020 01h51
Melhor que isso é ver político se ferrando.
12/10/2020 01h37
Seria anormal gostar de ver inocentes se fodendo.
Bandido nem é gente.
anônimo
12/10/2020 01h26
Larga o pornô
12/10/2020 04h56
Esse aí se masturba pensando no Carluxo, é questão de tempo pra cair de boca num PM na rua.
12/10/2020 05h25
dá uma satisfação ver bandido se fudendo