Como detectaram? Uma vez meu namorado fez uma surpresa pra mim e uma amiga fez cara de cu, outra vez disse que passei na faculdade que queria, ela nítido o incomodo

elas perguntam
3 0
eles respondem
12/10/2020 02h59
No ensino médio alguns amigos tinham inveja porquê as garotas só se interessavam por mim dentro do meu grupinho, eles diziam pra aproveitar as oportunidades (já que eles não tinham as mesmas) e ficavam putos porquê eu não não queria nada.
12/10/2020 03h31
Bah, teve alguns momentos tensos. Quando alguém resolve enxergar em ti todos os ódios e ressentimentos que guarda dentro de si, essa pessoa é capaz de querer te ver morto e enterrado e cuspir na sepultura.
12/10/2020 08h00
Não, nunca tive e nunca terei motivos para ser invejado.
Ninguém inveja fracassado.