A última garota que eu saía era bonita, ela que me abordou dizendo que eu era bonito, mas depois de um mês me largou.

Me mata saber que minha personalidade não agrada os outros, e personalidade não é algo que se muda, eu poderia criar uma persona, mas não tenho vontade de fingir ser algo que não sou.

Vi que ela está saindo com um cara bem menos bonito que eu, isso destrói minha auto-estima, por saber que ela prefere ele.

eles perguntam
6 2
elas respondem
13/08/2016 18h17
"Minha personalidade não agrada os outros" Pq com bilhões de mulheres no mundo vc afirma isso baseado em uma única experiência?
Por que vc enaltece tanto o fator beleza? Talvez seja esse traço da sua personalidade que tenha feito ela perder o interesse por vc.
13/08/2016 18h02
Moço,

Quando se refere ao fato dela não gostar da sua personalidade, fala especificamente sobre a que aspecto dela?

Outra coisa, beleza só segura relacionamentos em que a outra pessoa te vê apenas como um trofel a ser exibido..
13/08/2016 19h27
Abre esse coração. Se você gosta de alguém, demonstre. Você não sabe o dia de amanhã. Já parou pra pensar que a pessoa que você ama pode morrer de uma hora pra outra?
Eu acho que tudo precisa ser medido, se você é frio a ponto de não demonstrar nada, então talvez seja o caso de procurar ajuda.
Agora, se você realmente gosta das pessoas, acho que vale um esforço sim pra mostrar pra elas que você pode ser muito mais que um cara que elas achem bonito.
Quem é que aguenta se relacionar com uma estátua?
13/08/2016 18h09
Ql o aspecto da sua personalidade que desagrada a sua ex?
13/08/2016 19h43
Na verdade personalidade é algo que se muda sim, principalmente quando ela atrapalha sua vida e a dos outros. Muitas vezes insistimos em ser o que somos mesmo quando estamos errando, aquela de "quem quiser ficar comigo vai ter que me aceitar do jeito q eu sou" isso é errado. É preciso estar disposto a mudar constantemente, e se vc esta percebendo que isso atrapalha vc mesmo então ja passou da hora.... Não é questão de ser falso, mude realmente, leva tempo mas vc consegue se quiser!
anônima
13/08/2016 21h54
O problema talvez não seja sua personalidade e talvez seu temperamento, pq eu iria preferir um milhão de vezes sem contar atrás um cara que me trata bem, que não fecha a cara por qualquer coisa e que é emocionalmente resolvido do que um cara instável que lidar com ele é como andar sobre ovos.

Se vc se identificou com descrição, realmente vc precisa mudar e logo. Não é só mulher que não suporta homens assim, homens tbm não gostam de mulheres assim. Lidar com uma pessoa assim é lidar com um homem que vive em uma tom constante, é um saco.
eles respondem
anônimo
13/08/2016 22h00
Meu caro, as mulheres não dão o peso a beleza física que nós damos, pra elas o comportamental sim, pesa muito.

Agora com reação a tua personalidade, é preciso se soltar mais, não ser o senhor da lábia, mas apenas saber conversar com naturalidade, acredite: só de não ser um bobão você já estará ganhando pontos.
anônimo
13/08/2016 18h03
Qual sua personalidade?