As garotas que estudavam comigo, estão todas mudadas são mães e tem famílias, mas eu me identifico agora com as garotas mais jovens de 17 e 18. Essa é a idade quem eu mentalmente me identifico que corresponde com a minha vida.kkk

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
12/10/2020 04h26
Nadinha!! Vc ainda eh muito jovem. As casadas fizeram escolhas e nada importa. Siga a sua vida, seja feliz, aproveite a sua energia e faça o que der vontade, sempre com segurança e busque a sua realizacao e independência profissional. Nao ha mada errado nao, se identifique consigo mesma!!
12/10/2020 04h23
Isso é mais normal do que tu imagina, vivemos muito mais hoje em dia e os passos tradicionais de mudança de patamar na vida, responsabilidades, visão de mundo, e etc., são mais espaçados mesmo. O mais estranho é tu conviver com tantas jovens dessa faixa já casadas e com filhos >)
anônimo
12/10/2020 04h39
Síndrome de Peter Pan.
12/10/2020 07h59
Nem sei o que falar
elas respondem
12/10/2020 04h35
Acho estranho duas coisas:
- mulher de 22 casada e mãe (se bem que o IBGE pode dizer que a renda e grau de escolaridade acarrete nisso; ou vc vive no meio do futebol; pessoal de igreja ou do interior também casa cedo);
- vc, sendo adulta, identificar-se com adolescentes. Piaget e Freud diriam que há problemas contigo. O ideal seria vc ter afinidade com pessoas adultas com objetivos de vida similares.
12/10/2020 09h20
Acontece o mesmo cmg, tenho 22 estou no 1 período da faculdade ainda. Todas já casadas, primas mais novas que eu cansado. Sei lá, é bem estranho. Tenho pensamentos de crescer sei lá. Enquanto todas só querem casar, curtir o momento. Pra mim é estranho.....