Gente,eu converso com um cara,já mais de mês e já o conheci pessoalmente,e no sábado umas 5 da tarde ele me mandou mensagem dizendo que tava sem bateria que depois me ligaria so que ai mandei umas duas mensagens falando umas coisas e tal. Até agora a pessoa não entrou no whatsap e tipo eu nunca vê a pessoa fica tanto tempo sem entrar no whatsap. Eu sou uma pessoa ansiosa então n sei se n entra pq tá ocupado ou pq foi curti o final de semana ou se foi abduzido ou se aconteceu algo. Tô até precupado com a criatura. O que vcs acham? Devo ligar? Devo esperar? Pra quem tem ansiedade esse tipo de situação é uma tortura mental.

elas perguntam
6 3
eles respondem
12/10/2020 07h01
Será que ele tem vida sem celular? esse cara parece ser estranho!
12/10/2020 07h35
Você precisa aprender a lidar com a ansiedade e esperar ele te procurar agora.
Você já está apegada no cara que mal conheceu... depois ficam dizendo que homem não presta.
12/10/2020 07h39
1 ou ele ta fugindo de vc kkk
2 ele pode ter perdido o celular
3 esta muito ocupado

Se vc ligar vc vai ter q dar uma desculpa

Pra vc não estar Perdendo seu nivel de Mulher alfa sedutora ksksks
anônimo
12/10/2020 06h39
Ele arma todos os esquemas até as 5 da tarde e depois não entra mais no whatsapp pq está ocupado demais, se é que vc me entende.
12/10/2020 04h52
Relaxa, é feriadão, o cara deve tá abraçado na privada agora vomitando as tripas hahahaha Pelos meus cálculos amanhã ele chora de ressaca o dia todo e fala contigo à noite, pode apostar :)
12/10/2020 07h57
Também não entro muito
elas respondem
12/10/2020 05h01
Deve tratar essa ansiedade, apenas isso.
Caso queira beijar na boca neste feriado, telefone e o convide para sair. Simples assim.

Ele pode ter viajado para um lugar que não tem sinal.
Nem lembra que o celular existe.
Ou instalou um aplicativo para que vc não saiba que ele está ativo no zap.
Está ocupado até mesmo com outra e não quer ser incomodado.
anônima
12/10/2020 05h05
Te entendo, sei bem o q a ansiedade pode causar. Se vai fazer vc se sentir melhor ligue.
anônima
12/10/2020 07h07
Ele deve estar com a namorada, sério mesmo.Se você já mandou duas mensagens e ele não respondeu, não manda mais nada, espera ele te procurar.