Por que ao meu ver, o fato da amiga não querer nada sério com um homem e querer apenas a amizade dele é um direito dela. É como se falassem que a mulher não pode dizer "não" a um cara.

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/08/2016 19h04
friendzone eh simplesmente deixar uma pessoa que vc sabe que tem interesse como amigo/a não acho machista
anônima
13/08/2016 23h47
Friendzone serve tanto para amiga quanto para amigo, então não tem nada de machista.
E outra, virou mais um termo para zuar a linha que separa a amizade de uma relação amorosa.
eles respondem
anônimo
13/08/2016 18h31
É sim