Como assim?
anônima
12/10/2020 08h43
Poderia dar mais detalhes por favor?
anônima
12/10/2020 08h53
Não entendi muito bem. Mas se ela está te acusando de algum crime por aí que você não fez, você pode processar ela
eles respondem
12/10/2020 08h57
Se chega a realmente a afetar a mim e a quem eu amo, eu não lidaria senão na base da vingança.
12/10/2020 09h00
Li teu comentário q respondeu uma moça... Acho q como vc n consegue provar é sim se afastar, mas o certo é abrir a boca e argumentar, esse povo faz tua caveira pra todo mundo e se for parente e n fizer nada vai ter que conviver com isso
anônimo
12/10/2020 09h08
Falsas acusações podem criar muitos problemas na vida.
Tem que levar uma vida de retidão para quando precisar, ter quem acredite em ti.