homens o que/como vocês gostam que a gente faça? o que já fizeram que vocês odiaram?
gosta de lubrificante? baba? no chuveiro? se ficar perguntando como fazer durante vai estragar o clima?
me sinto muito desengonçada fazendo e sei lá

elas perguntam
5 1
eles respondem
12/10/2020 09h45
Gosto quando pega meu pau e da uma chupada bem molhada nele pra depois me masturbar.
Tem que ter lubrificado para nao tem um desconforto.
Ai e so fazer movimentos nao devagar e no tao rapido. Quando to prestes a gozar da uma acelerada que e so alegria.
Uma dica e de vez em quando massagear ou passa a lingua atras da glande. Bem ali no freio. Da um tesao louco.
anônimo
12/10/2020 09h48
Primeiro inicie com um oral, e com a sua própria saliva, vá masturbando o homem.
Eu adoro sentir o penis molhado e a mulher me masturbando, é mtooo bom msm
12/10/2020 10h52
Pra que perder tempo com isso, a pegada firme ali é apenas pra deixar o bicho mais aceso, a coisa fica gostosa mesmo quando entra o oral.
anônimo
12/10/2020 10h58
Vc quer dizer junto com oral ou apenas masturbando? Sinceramente eu gosto tanto do toque da mão quanto do oral. Gosto que varie as sensações, tocando de leve no saco, no pau, o toque de leve das unhas, a mão tocando ora de leve, ora mais firme. Começando bem devagar, apenas acariciando e depois pegando firme. Se tiver um lubrificante, melhor ainda, senão pode usar saliva mesmo. Gosto muito que segure forte na base, apertando mesmo e batendo com a outra mão, massageando a cabeça e o freio atrás dela pois é a parte mais sensível. E quando gozar, pode continuar tocando no pau, mas tem que ser mais suavemente, pois fica muito sensível.
anônimo
12/10/2020 10h53
Não use as mãos. Só a boca.
elas respondem
12/10/2020 10h49
Usa um pouco de óleo de coco.