Vc já se sentiu não atraente ou ruim de cama, que mesmo o parceiro(a) não dizendo nada, vc fica inseguro e imaginando que vc poderia ser melhor mas não sabe como encontrar o caminho... Conta aí!

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
12/10/2020 09h25
Eu confio no meu taco, sou tranquilo com isso
12/10/2020 09h22
Entao kkk
Vc num trazou muito na sua vida aposto

Ou vc vai aprender praticando ou vc vai aprender vendo videos no youtube de como transar pra crlho kkk
O melhor e fazer os 2
12/10/2020 09h24
Cara, todo mundo já teve esses questionamentos na vida... É normal cara! Muitas vezes nos cobramos muito.
anônimo
12/10/2020 09h26
Só nas primeiras vezes. Depois que eu comecei a namorar eu melhorei bastante, o primeiro oral que fiz nela foi muito foda, ela parecia estar tendo uma convulsão, foi assim basicamente em todos que eu fiz, então nesse quesito eu me considero ótimo (tomava muito danone sem colher ( ͡° ͜ʖ ͡°))saspkasoaspokaps