Ele já mentiu várias vezes e dá última vez me disse que não mentiria mais!
Nós temos um aplicativo que dá pra saber onde estamos,e ontem apareceu pra mim que ele não estava em casa,eu fui dormir e acordei hoje e perguntei onde ele tava ele me disse que só saiu pra comprar cigarro com um amigo e voltou (esse amigo estava na casa dele conversando) mandei o print pra ele e ele disse "ah tomamos umas cervejas la também" ele só esperou eu falar pra me contar que ficou la no posto e tomou cerveja e eu acabei de terminar com ele,ele disse que tem medo de mim,pq eu sempre brigo e fico brava com ele,estamos juntos a 5 anos,e estamos noivos a quase 1 ano,toda vez que eu descubro mentiras ele fala que é pq eu vou brigar,que é pq eu acho ruim de tudo, realmente eu sou um pouco chata,mas eu sou assim por causa dele,essas atitudes gera desconfiança em mim e ele coloca a culpa em mim,eu gosto mto dele,mas estou muito magoada,o que vocês fariam? Eu terminei,mas não sei se é isso que quero,parece que ele tem mania de mentira,o que vcs fariam? Eu ja dei várias chances pra ele e eu tentei mudar mas sempre brigamos pq ele quer sair com os amigos

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
12/10/2020 09h58
5 anos com essas picuinhas não é um relacionamento saudável.
Precisam tomar um norte de comportamento.
Só lembrando que casamento não muda as pessoas.
12/10/2020 10h09
Se vcs precisam de app pra acreditar no outro, o relacionamento de vcs já deixou de ser saudável tem muito tempo
12/10/2020 10h57
Me dá o whats desse cara, preciso urgente avisá-lo pra RUN TO THE HILLS
12/10/2020 11h00
Você está ha 5 anos com um cara mentiroso desse jeito... aposto que se ele fosse um zé bonzinho já tinha tomado um pé por ser grudento e sem graça.
12/10/2020 11h08
Só sair comigo amor
elas respondem
12/10/2020 09h56
"Nós temos um aplicativo que dá pra saber onde estamos"

Ahh, fala sério!!
12/10/2020 10h05
"Nós temos um aplicativo que dá pra saber onde estamos".
Essa foi a coisa mais grotesca que eu li em 48h.
anônima
12/10/2020 10h16
"...Nós temos um aplicativo que dá pra saber onde estamos..."

Deve ser idéia sua né? Coisa de gente doente, credo! E qual o problema dele sair com os amigos? Você é abusiva, obsessiva, ciumenta, controladora e maluca. Tomara que ele tome tento e termine este noivado de merda.

Já vi mulher louca ciumenta mas controlar totalmente o noivo por aplicativo é demais! E nem deixa o cara sair com os amigos! Controla até a hora que ele está cagando? Que nojo isto. Termina logo sta merda de noivado e deixa o cara ser feliz.
anônima
12/10/2020 10h56
Mulher vai fazer uma terapia, tá paranoica demais com medo de tomar galha e mais não adianta fazer esse controle todo te desgastando, quem quer trair sempre acha um jeitinho, é perca de tempo.
anônima
12/10/2020 11h00
Qual o nome do aplicativo?
(Não que eu vá usar, sabe? É só curiosidade mesmo.)
anônima
12/10/2020 11h10
Aplicativo para saber onde estamos?
Assustador