Curtir = todas; relacionamento, as que realmente atraem o cara. É só isso mesmo.
12/10/2020 12h53
Relacionamento sério: mulher séria que procura algo firme.

Curtir: piriguetinha que sai com qualquer um.
12/10/2020 10h12
Maluquice X Beleza
Isso e comprovado cientificamente
anônimo
12/10/2020 10h14
Escolho a dedo
anônimo
12/10/2020 10h15
Distância!
anônimo
28/06/2021 16h37
Sério - Inteligência, delicadeza, objetivos.
Curtir - Beleza, ser só mais uma, etc.
elas respondem
anônima
12/10/2020 10h17
Homem parece que gosta de mulher doida..! Que fala coisa com coisa! E perdida na vida.
Sabe essas mulheres que são cheias de problemas pessoais? Parece que eles gostam ..
Acho que são mais autenticas.

Homem tem o coração bom. Há homens que salvam vida de determinadas mulheres..

Mulher pode ser doida, maluca, cheia de problemas, desde que não seja interesseiras, eles gostam. Basta ela ser sofrida que eles gostam..
Juro por Deus.