Sempre tive essa dúvida

eles perguntam
0 3
eles respondem
12/10/2020 10h19
Se o homem nasce bom e a sociedade que o corrompe, sendo a sociedade um conjunto de homens como um homem bom + um outro homem bom + outro homem bom vai gerar uma sociedade ruim? Observe que a tese de Rousseau é completamente contraditória. E lembrando que a sociedade é formada de indivíduos, se ela é corrompida, a corrupção deve ter começado em cada membro individualmente.

Eric Weil, é bem educado ao falar sobre Rousseuau e Hobbes. Voegelin desce a lenha, caso queira se aprofundar está ai dois nomes de peso.
anônimo
12/10/2020 10h18
A mulher o corrompe.
Na verdade a buceta homem só vai atrás de mulheres pela buceta
12/10/2020 10h19
A falta de uma namorada tá pesando hein