Eu estava em um página do insta e em uma postagem tava falando em fetiche em chefe , eu fiquei assustada no tanto de comentário eu achava que era coisa de filme porno , eu nunca tive isso e você já teve fetiche no chefe?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
14/10/2020 09h32
Engraçado que tudo a mulherada joga a culpa no porno, mas mesmo sendo discretas a gente sabe que existe esses fetiches, conheço muitos chefes de empresa, que come as funcionárias facin facin.
Amigos me contaram essas histórias também, é mais "normal" do que se imagina, essa semana mesmo em uma conversa, falaram que o cara comeu duas funcionárias ao mesmo tempo, ofereceu 600 reais pra cada uma, e come as duas assim direto, ainda mais que tem um camaro na garagem.
Fora histórias de casadas, mulheres que namoram, claro que não são todas, não estou generalizando, mas tem uma boa parte da mulherada que adora sair com o chefe, no intuito de garantir o emprego, subir de cargo, ganhar mimos e tem mulher que não se sujeita a isso, perde o emprego, arruma outro, mas não libera o cú pro chefe.
anônimo
14/10/2020 11h00
Mulher é interesseira e doida pra dar pro chefe. Vai ver se alguma tem fetiche no estagiário ou motoboy...
anônimo
12/10/2020 11h14
Dependendo das respostas, abro vaga para assistente administrativa de serviços domésticos.
anônimo
12/10/2020 11h29
Elas tem sim.
elas respondem
anônima
14/10/2020 09h26
Não no chefe... mas em quem o chefe é...
ele é velho, mas um grisalho muito bonito arrumado cheiroso... trabalha de terno e calça social muito bonito... e o que a gente nota na calça social também é muito bonito rsrsrsrsr
anônima
12/10/2020 11h10
Nãohahahahah
Nada contra, mas não tenho não hahaha
anônima
12/10/2020 11h11
Nunca tive por nenhum deles
12/10/2020 11h13
Só tive dois e neimmmm.
anônima
14/10/2020 09h34
Não mesmo, credo.
14/10/2020 09h34
Não.
Já fiquei com um que pode ser meu chefe, caso permaneçamos na mesma organização. Da minha parte, nunca foi fetiche. Se eu o conhecesse de outro lugar, trataria igualmente.
Poderia até virar namoro, se ele não fosse mentiroso.
Juh
14/10/2020 09h43
Tive 2 e argggg
Não.