1.2K  13/08/2016 22h11

Q mexeu com os sentimentos dela a ponto de vc ficar com peso na consciência.

eles perguntam
5 5
elas respondem
13/08/2016 19h23
Fiz algumas cagadas... mas eu pedi desculpas e a princípio todos me perdoaram.
Eu me afastei de pessoas, eu fiz algumas coisas que não deveria ter feito por achar que eu poderia me ferrar depois. A gente precisa aprender a lidar cada pessoa como única ao invés de jogar tudo dentro de um saco por achar que todo mundo é igual.
13/08/2016 19h59
Terminar namoro sem justificar o motivo. Mas depois pedi desculpas, reatei, conversei com ele sobre o que me incomodava. Ele não se importou e continuou vacilando... Aí, eu terminei de novo, só que de maneira mais digna :)
anônima
13/08/2016 18h57
A minha foi ficar com o namorado da minha melhor amiga :(
13/08/2016 20h11
Nunca feri os sentimentos de ninguem emocionalmente falando. Tbm nunca passei ninguem pra trás... Uma coisa horrivel que eu fiz quando era adolescente é que eu não gostava de uma menina da minha sala, era uma Nerd chata pra carai. Ninguem gostava dela, na prova ela não passava cola, se vc pedisse ela chamava o professor e avisava que estavam pedindo cola, copiávamos entao da prova dela mas tiravamos zero mesmo assim e ela tirava 10. Um dia pegamos ela fazendo, marcava com força as respostas erradas e com uma bolinha minuscula ao lado da resposta certa, depois 5 minutos antes de acabar o tempo ela apagava e remarcava certo. Quando vi ela fazendo isso foi a gota já que ela queria sacanear os outros ia pagar caro por isso. Ja tinha brigado com ela algumas vezes pelo jeito dela metida arrogante, se achava superior aos outros isso me enojava. Então criei um perfil fake no Orkut coloquei uma foto dela horrivel, na descrição escrevi várias coisas com teor sexual palavreado bem chulo mesmo... Depois que me diverti bastante eu add todo mundo da escola, até mesmo o diretor. No dia seguinte ela não sabia de nada (mas toda a sala cochichava e ninguem sabia quem foi, eu não contei pra ninguem) , o diretor entrou na sala com a cordenadora pediram pra ela se retirar da sala e então mandou a pessoa assumir o que fez, LOGICO que eu não assumi nada, mas eu ria tanto por dentro mas taaaaaaaaaaanto.. O diretor acusou 2 bagunceiros da sala e eles foram suspensos. A Nerd quando descobriu, eu não estava nem sei quem mostrou a ela, só sei que ela entrou em depressão e saiu da escola, soube que ela ficou meio ano sem estudar tomando remédios e frequentando psicólogos... 3 anos depois encontrei com ela, veio me cumprimentar normalmente perguntou como estava a escola (ela nunca descobriu que fui eu) conversamos normalmente.
Nunca senti culpa, nem um pingo.
anônima
13/08/2016 22h11
Se eu fiz nao me lembro ou não percebi
eles respondem
13/08/2016 19h54
Minha maior mancada foi ignorar uma menina que estava afim de mim.
O tempo passou e ela ficou com outro e só aí percebi que gostava dela.
Mas a vida segue
13/08/2016 21h58
Foi esquecer a data que comecei o namoro, puts que mancada a minha sorte foi que no dia seguinte era o aniversário dela, aí vai um lindo buquê de rosas, e já emendei com as desculpas do dia anterior.. Mas terminamos.
anônimo
13/08/2016 19h55
Foi comigo mesmo. Esperar demais de algumas pessoas que nem deveria ter dado atenção!
anônimo
13/08/2016 21h47
O meu foi pedir pra ficar com uma menina mol firmeza da minha sala sendo q eu nem queria ,foi um desafio q meu colega me fez eu pensei q ela fosse simplesmente falar não e levar na brincadeira mais ela ficou em choq grudou a cara no celular nem piscou e disse:
-Não sei.
E como eu era muito palhaço eu fiquei insistindo; e ela continuo falando: -não sei. Ai Eu disse:
-É zueira eu não quero ficar com vc não.
E ela nunca mais flw comigo.
13/08/2016 21h54
Não corresponder ao amor de alguém que parecia querer gostar de mim.