1.12K  13/08/2016 23h39

Um cara disse que sou misteriosa, isso é bom?

elas perguntam
0 4
elas respondem
13/08/2016 18h55
Você deve ser introspectiva e não dá muitas informações sobre você, só responde o necessario e não dá muito detalhes sobre sua vida, fica mais quieta, pode ser isso
anônima
13/08/2016 18h55
Pra mim uma mulher misteriosa é uma mulher q sempre faz as pessoas ficarem curiosas tipo, se ela n se abre mto com as pessoas...
Acho q isso é bom
Sempre dizem q eu sou estranha e dizem q isso é bom, então ser misteriosa tbm é ;)
anônima
13/08/2016 21h32
Mulher misteriosa é a q deixa vc se aproximar , dá algumas informações perguntadas e desconversa qdo vc acha q ela irá te responder td q quiser saber.
anônima
13/08/2016 23h39
É a que nunca revela tudo sobre si mesma ou sobre o que está pensando.