Não só relacionamentos amorosos, falo de amizades também. Pra você tudo bem pois você é uma pessoa superficial também, né? Então tá tudo certo.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
12/10/2020 12h00
Eu nunca insisti. Talvez por isso não tenho mais que 3 amigos e quase não tiver relacionamento amoroso.

Mas respondendo sua pergunta, em questão de relacionamento: as pessoas ficam somente com quem as atrai fisicamente, deixando aspectos como personalidade e caráter por último. Em questão de amizades, muitos tentam se agrupar com outros por conveniência, para tentar se encaixar em algum grupo ou não ficar só.
12/10/2020 12h00
Vc esta fazendo uma pergunta através de uma afirmação da qual vc não tem como saber.
anônimo
12/10/2020 12h21
Não me relaciono com gp, é só pra sexo.