Ela sugeriu tomar a Pílula do dia seguinte mas eu n tenho crtz quanto a eficácia desse medicamento.
Alguém aqui já engravidou msm fazendo o uso deste medicamente ou conhece alguém que tenha engravidado? ( A grt é ex do meu irmão que é gêmeo cmg e além dele ela só teve um outro namorado)

eles perguntam
8 6
elas respondem
12/10/2020 12h31
Conheci uma de 38 anos q disse algo assim, mas na verdade, não tomou nada e queria produção independente.
Depois foi pedir pensão pro cara, qd viu que a fralda não era tão barata assim.
Não caiam nestes golpes:
- golpe da barriga
- golpe da produção independente até qd convém
- golpe do sexo com mulher grávida de outro

Um vizinho foi preso pq parou de pagar pensão ao descobrir que não era pai biológico. Hoje, eu o vejo junto com o menino. A criança não tem culpa.
anônima
12/10/2020 12h29
Pelo menos pra mim essa pílula foi super eficaz..mas de qualquer jeito fazer sem camisinha é arriscado por causa da dst né.
anônima
12/10/2020 12h27
Faz teste com ela antes se nao tu vai pegar mais alguma coisa.
Nao confia so pq é ex
anônima
12/10/2020 12h28
Acho melhor não!
DST existem e, não sei como é a honestidade da jovem em questão, mas, se ela já estiver grávida, você pode correr o risco de se tornar pai de um filho que não é seu
12/10/2020 12h30
Só o que tem é gente que engravidou mesmo com PDS. Isso é para ser tomado em caso de acidente e não algo já combinado para tomar.
12/10/2020 12h33
Vai se arriscar pra quê? Usa camisinha.
anônima
12/10/2020 13h06
A garota pegou o irmão gêmeo do ex namorado! Ainda quer engravidar dele kkkk.
anônima
12/10/2020 13h14
Ta doido doido?pode não
eles respondem
12/10/2020 12h46
Você está caindo no conto da pílula! Sexo sem camisinha só quando estiver íntimos o suficiente e com extrema confiança na parceira, pois quando transa sem camisinha, a escolha de engravidar ou não é única e exclusivamente da mulher. Não confie nela (principalmente se ela estiver no período fértil).
anônimo
12/10/2020 12h25
Deus me livre
12/10/2020 12h30
Mas deixa de ser otário, CARALHO
anônimo
12/10/2020 12h33
Melhor não transar sem camisinha.
12/10/2020 12h56
Cara isso é roubada, roubada, roubada, sexo sem camisinha só com sua namorada/esposa.
São 20 ou 30min de prazer, masnem contra partida algumas semanas de preocupação, principalmente quando ela te dizer q a mestruacao dela atrasou ou então q ela está enjoada, se vc não quer paz faça sem e vc quer paz faça com proteção.

Obs: Experiência propria viu. Se ligue.
anônimo
12/10/2020 13h21
Já que ela tá querendo coisas radicais, pede pra liberar a portinha de trás. Fala que vc fica mais seguro de fazer sem camisinha assim.

Já muda de ideia rapidinho.