Fala pessoal. Acho que estou ficando mais velho e esses dias me peguei pensando em ficar apenas com uma pessoa! Não é uma pessoa específica, tanto faz na verdade por que nunca tinha pensado nisso.

Estou decepcionado comigo mesmo. Você já passou por isso? O que fez para voltar ao normal?

De repente penso em como seria sair de mãos dadas com alguém, ficar só com uma mesmo. O que fazer? Ajuda pfv!

eles perguntam
2 1
elas respondem
Juh
12/10/2020 13h02
Pois eu sempre quero apenas umas pessoa '-'
E isso, pra mim, é o normal
anônima
12/10/2020 12h56
Isso é normal, vc tá amadurecendo em breve vc vai tá casando depois jâ vai ter criança na casa
eles respondem
anônimo
12/10/2020 13h00
Esta aprendendo a ser gente muito bom parabéns!