1.06K  13/08/2016 21h44

Aconselhado por uns colegas, fiz esse experimento por 1 mês, passei a agir feito um safado com as mulheres pessoalmente, comecei a chegar junto a falar besteira, a mostrar minhas intenções, sem esconder o porque eu cheguei nela etc, daquele jeito... E os resultados foram positivos, consegui mais contatos, fiquei com mais mulheres e levei menos foras do que quando eu agia amigavelmente, lentamente tentando conquistar a confiança delas e tal. Então a maioria das mulheres gosta quando chega junto mesmo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
13/08/2016 20h30
Talvez pq sua sinceridade tenha sido levada em conta...
Mas conte-nos: qual é o perfil dessas mulheres que vc "conquistou"?
anônima
13/08/2016 21h28
Mulheres q não querem se prender à um relacionamento ,costumam sim dar preferência p os mais despojados. ..Não falo safado pq safadeza é fingir ser bom moço e depois machucar a moça. Eu particularmente prefiro um assim. Qdo fica muito no mimimi me dá tédio.
13/08/2016 20h34
Moço,

Auto confiança e Sinceridade não serviram para nada e sim agir como safado...Sei...Se quer se iludir acreditando nisso escolha sua...Depois não reclame do tipo de mulher que atraiu fazendo tipinho.
eles respondem
anônimo
13/08/2016 20h35
Depende das mulheres que você procurou. Talvez, elas estivessem afim de algo assim como você, por isso ficou mais fácil
13/08/2016 21h36
Normal uai. Mas quero ver tentar com as gringas. E outra, isso não é ser safado.
13/08/2016 21h44
Cara, faz sentido isso que expôs.
Mas me responde uma coisa: quanto tempo foi "ser rápido" pra você?