E aí ele pediu pra que eu sentasse nele e eu -ponhe a camisinha
E ele disse - não, vem eu me controlo

Depois de pedir muito ele colocou.

Foi a nossa primeira relação, tenho 17 anos e ele já é um homem maduro e é advogado e tem sua vida, sabe .

Pq não usar a camisinha??? E pq dizer eu me "controlo"

Antes dele pedir pra mim sentar nele, transamos sem camisinha ....

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
12/10/2020 13h38
Controla a vida financeira, pode abalar um pouco, mas vai ser estável... fraldas, danone, remédios, roupinhas e etc.
anônimo
12/10/2020 13h48
Toma cuidado com esses caras. Cuidado para não virar mamãe cedo.
12/10/2020 13h47
Pelo menos transou
anônimo
12/10/2020 13h37
é doido
12/10/2020 13h57
Esses caras devem ter merda na cabeça
elas respondem
Juh
12/10/2020 13h37
Mtos homens reclamam de ter que usar camisinha, mas é o certo
E o controlar, é de n gozar dentro, por causa de gravidez, mas use sempre por causa das dst's
anônima
12/10/2020 13h37
Vish, te liga com esse aí.
Já dá pra saber q ele n usa camisinha com todas e pode mto bem tirar sem vc ver.
Como ele é advogado deve saber q isso é estupro.
anônima
12/10/2020 13h42
Camisinha é a melhor coisa que existe. Ja vivi um relaciomento que não usávamos camisinha e eu sempre tava com algum problema vaginal (corrimento, infecção etc) qnd eu parei de ter relação sexual nunca mais tive nada disse , meu corrimento é normal, não tem cheiro e nunca mais tive problema de coceira e calcinha molhada, essas coisas.. hj eu escolhi não ter mais relação sexual, mas se um dia eu voltar a ter não farei mais sem camisinha.
anônima
12/10/2020 13h41
Vc é louca. Fica transando com homem desleixado assim vai pegar uma ist.
anônima
12/10/2020 13h46
Ele queria fazer o coito interrompido e se ele faz contigo deve fazer com outras, vai deixando até acabar grávida ou com ISTs porque muitos dão 0 importância pra saúde íntima ou pra engravidar porque a bronca mesmo dá gravidez é pra mulher.
anônima
12/10/2020 13h42
moça, é muito arriscado transar sem camisinha!
12/10/2020 14h03
Mana do céu!! Arranja outro boy pra transar! Pode acabar contraindo uma ist’s ou através grávida!!
anônima
12/10/2020 14h11
Cuidado para não pegar uma dst, se ele não gosta de usar camisinha com voce também faz o mesmo com as outras.
anônima
14/10/2020 09h19
Pq "perdem a sensibilidade" assumem que o único problema é criança (doença mandou um oi) e ai se controlar significa não gozar dentro... mas tem que ter cuidado tmb... mais velho até confio... agora uns mais novinhos eu já tenho medo de falar e não aguentar